Para poder configurar seu e-mail, basta seguir o passo-a-passo informado abaixo:


  1. Acesse as Configurações de e-mail do Ramper (Clique no seu nome do lado direito > Configurações de e-mail);


  2. Selecione o Office 365 no provedor de e-mail e aguarde a abertura de uma Nova Aba para realizar a integração (não esqueça de habilitar a opção de abertura de popup);


  3. Coloque seu e-mail e clique em Avançar (se não pedir o e-mail, siga para o próximo passo);


  4. Dê acesso ao Ramper;


  5. Ainda em "Configurações de E-mail", nomeie o campo de Pasta de Resposta para "Ramper_respostas" e o campo de Pasta de Bounces para "Ramper_bounces";


  6. Salve as suas configurações;


  7. Com o e-mail integrado ao Ramper, acesse o seu e-mail e crie as pastas Ramper_respostas e Ramper_bounces na raiz do seu e-mail (onde serão direcionados todos os bounces e respostas de contatos, oriundos do Ramper);
    OBS: Você pode criar um filtro para os bounces, direcionando todos os e-mails dos endereços mailer-daemon@ e postmaster@ para a pasta Ramper_bounces.

  8. Você pode copiar sua assinatura do e-mail e colar no campo assinatura.

    OBS: Ao receber as respostas em seu e-mail, mova-as manualmente para a pasta Ramper_respostas. Após isso, entre 15~60 minutos a resposta será identificada e mostrada dentro do Ramper.