Não Salvo- Essa mensagem aparece toda vez que não é encontrado um E-mail corporativo da pessoa na qual foi feita uma tentativa de captura. Isso ocorre pois a pessoa não contém um cargo atual, não contendo um E-mail corporativo disponível para ser localizado. Caso essa mensagem apareça é possível a tentativa de captura entrando no perfil desejado e novamente clicando em "Capturar" para o Ramper procurar o E-mail.


Salvo- Essa mensagem aparece toda vez que o contato é salvo e enviado para dentro do Ramper com o status de "processamento" no aguardo da validação do E-mail.


Capturar Todos- Essa mensagem somente irá aparecer quando pesquisado o cargo que é desejado a sua captura. Após isso é necessário clicar no filtro "Pessoas", para que a função de capturar todos seja disponível. Essa captura irá pegar todos os contatos da página na qual foi clicada o botão.


Já Salvo-Essa mensagem aparece quando a pessoa já foi capturada antes pôr alguém do time ou pôr quem está utilizando a ferramenta. Não disponibilizando a captura mais de uma vez para não conter duplicidade de contatos.